MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Professores de Educação Física do CEFET-MG, Unidade Araxá, ofertam, à comunidade interna e externa, Cursos de Extensão em Iniciação Esportiva, nas modalidades Handebol e Futsal

Quarta-feira, 1 de julho de 2020
Última modificação: Quarta-feira, 1 de julho de 2020

Cursos de Extensão em Iniciação Esportiva são ofertados para alunos e alunas do 8º e do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, que estejam matriculados na instituição ou em escolas públicas estaduais e municipais.

 

Venha participar conosco dos Cursos de Extensão em Handebol e em Futsal! Se você é iniciante na prática dessas modalidades, venha aprender com a gente! Se você já pratica e conhece bem as modalidades, venha aprimorar suas habilidades e seu conhecimento!

 

Os Cursos de Extensão em Iniciação Esportiva nas modalidades Handebol e Futsal são ofertados pelos professores de Educação Física do CEFET-MG, Unidade Araxá, e pelos monitores voluntários (alunos dos cursos técnicos integrado). Com esses cursos, objetiva-se aprofundar o conhecimento sobre essas modalidades esportivas e aperfeiçoar a técnica e a tática dos alunos participantes.

 

Os Cursos terão início em agosto deste ano. No entanto, provavelmente as aulas iniciais ocorrerão de forma remota, por meio da Plataforma Google Meet, uma vez que o cronograma foi alterado devido à pandemia de COVID-19. Assim sendo, ao realizar a sua inscrição, atente-se ao preenchimento correto de seus dados, em especial, do e-mail e do número de telefone, para que possamos entrar em contato.

 

Com o fim do isolamento social, daremos início às aulas presenciais. A Programação Prevista para 2º semestre de 2020, abaixo destacada, poderá ser alterada de modo a propiciar mais encontros presenciais, os quais ocorrerão todas as sextas-feiras, nos seguintes horários:

 

Handebol Masculino: 12h30min às 14h00 – Profa. Gabriela
Handebol Feminino: 14h00 às 15h30min – Profa. Gabriela
Futsal Masculino: 17h00 às 18h30min – Prof. Sérgio
Futsal Feminino: 15h30min às 17h00 – Prof. Sérgio

Local: Ginásio do CEFET-MG

 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho de 2020.

Faça sua inscrição por meio do link. Clique aqui!

 

Em caso de dúvidas, estamos à disposição. Entre em contato pelos e-mails:

Prof. Sérgio Cardoso – sergiobarcelos@cefetmg.br

Profa. Gabriela Arantes – gabrielaarantes@cefetmg.br

 

Professores de Educação Física – CEFET-MG, Unidade Araxá.