MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

XXVI JIFETS – Etapas Futebol Society e Tênis de Mesa (CEFET-MG)

Sexta-feira, 27 de abril de 2018
Última modificação: Sexta-feira, 27 de abril de 2018

Nos dias 29 e 30 de abril de 2018 (domingo e segunda) ocorrerão os XXVI JIFETS – Jogos da Instituições Federais de Educação Tecnológica da Região Sudeste – Etapas Futebol Society e Tênis de Mesa – no complexo esportivo do Campus I do CEFET-MG.

O evento esportivo contará com a participação de várias instituições federais, entre elas: IFSP (Instituto Federal de São Paulo), IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Ouro Preto), Cefet-RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro), CEFET-MG (Araxá e Belo Horizonte – Campus I). Cerca de 130 alunos estarão participando dos jogos esportivos das modalidades futebol society e tênis de mesa.

Os JIFETS têm como objetivos proporcionar aos alunos das Instituições Federais de Educação Tecnológica um ambiente de convivência com as diversidades culturais e sociais, buscando a integração entre si, assim como introduzir o esporte como mais um elemento para a formação integral do aluno, colaborando para o desenvolvimento de sua saúde física e mental. Sejam todxs bem vindxs!